Impressões sobre a 1ª temporada de "Narcos"
- naorecomendados
- 28 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

Estreou hoje (28/08), às 04:00h da manhã, a série "Narcos", que tem nomes como o de José Padilha (diretor) e Wagner Moura (ator).
A série conta a história do cartel de Medellín, na qual tem o seu maior personagem e maior traficante de todos os tempos, Pablo Escobar (Wagner Moura). Porém também vemos a série pela ótica do agente americano que tem a função de prender Pablo, e é ele que narra a história.
Estamos nos anos 80 e começamos a ver o surgimento do tráfico de cocaína expressamente ligado ao surgimento de Pablo Escobar como barão do tráfico, levando a droga da Colômbia aos Estados Unidos e criando uma guerra cívil praticamente.
"Narcos" é uma série lenta, então não espere que tudo seja entregue logo de cara, tem que ter paciência. Porém essa lentidão é muito bem utilizada no desenvolver da trama, que segue linear e não se perde.
Outro ponto que podemos observar foi a excelente atuação do ator Wagner Moura, ele toma as rédeas do personagem e mostra que também temos ótimos atores aqui no Brasil. Podemos ver o personagem crescendo muito durante os episódios e até mesmo ofuscando os outros personagens, tamanha desenvoltura de Wagner no papel.
A série está sendo considerada por muitos no mesmo nível de qualidade de "Demolidor" (outra série original Netflix) e tem potêncial para crescer muito mais, vale a pena ficar de olho em "Narcos". Ainda conta com a música de abertura, "Tuyo", cantada por Rodrigo Amarante (Los Hermanos).
Corra para Netflix e confira os 10 episódios da 1ª temporada.
Comentarios