10 Curiosidades Sobre Under the Dome
- naorecomendados
- 10 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

Algumas curiosidades de uma série que ganhou muitos fãs no último ano:
Na primeira temporada, exceto no episódio 109, um personagem é assassinado em cada exibição… O público nunca sabe quem será o próximo.
A maior parte dos quadros de Pauline foi pintada pelo produtor executivo/diretor Jack Bender.
O interior da lanchonete “The Sweetbriar” foi um dos cenários mais caros construídos para a série, por conta dos seus detalhes e fidelidade a uma lanchonete real.
A parte externa da lanchonete localiza-se a 30 minutos do set.
A vaca partida não estava originalmente no livro, foi uma ideia dos roteiristas da série para demonstrar o impacto da redoma de forma dramática.
No episódio 105, a atriz que interpreta a mãe de Dodee é fluente na linguagem dos sinais. Jolene Purdy (Dodee), no entanto, teve que aprendê-la.
Chester’s Mill é supostamente localizada no estado do Maine, EUA.
A borboleta monarca vista na primeira temporada foi criada com uma combinação de CGI e borboletas vivas.
“O monarca será coroado” é uma frase do livro.
“Dog bacon” era o nome da banda de Phil e Dodee, e é possível vê-lo grafitado em um muro, no episódio 103, quando Junior entra na fábrica de cimento.
A série é filmada em Wilmington, Carolina do Norte, mas Chester’s Mill é, em sua maior parte, representada pelas cidades de South Port e Burgaw.
Rachelle Lefevre e o responsável pela série, Neal Baer, trabalharam juntos pela primeira vez em “A Gifted Man”.
Na segunda temporada, conhecemos uma nova moradora de Chester’s Mill, Ms. Rebecca Pine, interpretada por Karla Crome – que é britânica na vida real.
Comments